quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lá é meu planeta!

Minha amiga Adriana Falconery, me perguntou como era meu planeta, fiz mais e expliquei nosso sistema solar^^

Vim de lá, meu planeta natal
nosso sistema tem um SOL igual ao de vocês
a ordem é assim:
O Primeiro Planeta é Dó, onde a gravidade é mais pesada
Depois vem o Ré, ele gira ao contrário.
Ai vem o Mí, Planeta onde as pessoas tem o égo muito forte. e seus habitantes são chamados de "MIMI"
Fá, o próximo planeta é muito quente por que fica bem perto do nosso sol
SOL, parece com o de vocês só que é mais agudo.
Então vem meu planeta  LÁ, que é bem longe daqui.
O ultimo planeta é chamado Sí
Dizem que quando as pessoas caem em si elas param de fazer besteira, acho que todo terráqueo deveria ir para Sí, mas todo mundo acaba parando em Lá...

Espero que fique um pouco mais claro minhas origens, Ah de "Lá" também vieram os "Jetsons"

ATT

O Homem das Estrelas

>.<


http://www.naosalvo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário