terça-feira, 26 de abril de 2011

NOVO LIVRO DE JAMES STONE GARDEN TERÁ ZUMBI COMO PROTAGONISTA

Cansado de vampiros bibas, lobisomens sem camisa, e fantasminhas camaradas?

Não entendem como funciona a cabeça dos zumbis?

http://clubedeautores.com.br/book/40469--DEUS_ME_LIVRE

Então para dar água na boca vou postar um trecho do inicio da nova Obra de James S. Garden, que é o mesmo autor de "Deus Me Livre!"





                                 "POR QUE EU VOLTEI?"







Sentia-se apertado e o cheiro de mofo impreguinava as narinas, alem de mofo sentia-se o cheiro de ferro, talvez sangue, não sabia quanto tempo havia se passado, estava frio, escuro, sentia fome.


Talvez ali fosse o inferno, não recebera visitas de ninguém desde que acordara sua voz não saia, seu corpo estava paralisado. Não tinha ninguém  julgando os seus pecados!

O som que ouvia às vezes era de chuva, abafada, parecia vir de cima, era aterrorizante ficar ali.

Estava em um caixão;

Sem luz no fim do túnel, sem DEUS, sem diabo, sem paz.

Talvez até o inferno fosse mais divertido que o cheiro de flores mortas que sentia agora.

Pensou na vida.

Que nada fizera.

O que fazer?

No desespero?

Aceitar?

Tentou mover os braços, era como se estivesse preso em uma caixa, sua garganta estava mais seca que o deserto do Saara, respirou fundo e se lembrou do filme Kill Bill, talvez estivesse enterrado, enterrado vivo? Não ele nem se lembra de ter morrido, não se lembrava de nada!

Foi ai que aconteceu ele conseguiu levantar o corpo e quebrar a tampa, a terra molhada deslizava para dentro da caixa e ele se movia para o alto até varar o teto de terra molhada, estava livre!

A luz agredia sua visão, mesmo a noite, mesmo com o céu nublado.
Ele levantou-se e o máximo que conseguira balbuciar fora algo como um grunhido, suas roupas sujas e malcheirosas rasgadas pelas tábuas podres do caixão.

Seu corpo magro, pedaços dele haviam sido devorados por vermes, mas ele estava vivo e não sentia dor!

Passou por uma lápide lustrosa de mármore negro e viu sua imagem refletida, era um maldito Zumbi! Até mesmo no modo de andar, e agora o que aconteceria? Ele era um ser inteligente, mas seu corpo era débil, seus nervos não funcionavam direito, o que ele deveria fazer?

Se alguém o visse iria investir contra ele e arrancar sua cabeça como as pessoas deveriam normalmente agir se encontrassem um zumbi na rua.
(...)

http://www.naosalvo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário