quinta-feira, 28 de abril de 2011

10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE TELEPATIA

Vamos lá, 

Eu participo só de sacanagem de um chat onde as pessoas levam telepatia a sério e percebi que 99% das pessoas que entram no chat estão com problemas de relacionamento, outras querem falar com as pessoas pelo pensamento (OLHA AS PROMOÇÕES DAS OPERADORAS AI GENTE).

Também tem os que acham que se você meditar vai conseguir fazer telepatia.

Então com minha humilde sabedoria eu Compilei os passos para se tornar um bom telepata:

10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE TELEPATIA

1- ESVAZIAR A MENTE NÃO FUNCIONA - Por razões óbvias, Imagine que sua mente é como um aparelho celular. Se tiver sem pensamentos seria como se estivesse sem baterias. Ou seja como é que você vai mandar pensamentos para alguém se você está sem pensamentos? Pense nisso!

2 - MEDITAR TAMBÉM NÃO FUNCIONA - Imagine que vc está sendo assaltado, ai quer que o cara pare, vc se senta em posição de lótus, esvazia a mente e diga para o cara ir embora. Resultado: Ele vai embora, mas vai ter levado o seu dinheiro.

3 - VÁ FAZER UMA SIMPATIA -  Não adianta querer aprender telepatia pra comer (ou dar) alguem, também pode consultar o horóscopo, quem sabe de certo.

4 - NÃO PENSE QUE É UM SUPER -HERÓI - Isso está só na sua cabeça, se você começar a ouvir vozes procure um psiquiatra,  ninguém vai se tornar o PROFESSOR X

5 - NINGUÉM VAI SER COMO O NARUTO, - Sim Tem gente que acredita que pode Virar ninja da vila da folha! Tudo por que inventaram que Telepatia tem a ver com Chakras. (que também é pura balela)

6 - SE VOCÊ PRATICAR É POSSÍVEL QUE NÃO FUNCIONE! -  mas não minta dizendo que funcionou, assim voce só piora as coisas. E não vai arrumar mesmo um (a) namorado (a)

7 - NÃO EXISTEM TELEPATAS NO MUNDO! -. no máximo algum curioso, que estuda sobre a mente. Sem resultados, e começa a dizer que sabe telepatia pra comer alguém.

8 - COINCIDÊNCIAS EXISTEM SIM! - Sempre tem um espertinho que diz que não pode ser mera coincidência, como não??????????

9 - NÃO FAÇA NENHUM EXERCÍCIO IMBECIL QUE TE PASSEM - Ignore exercícos, funciona porra nenhuma.

!0 - SEJA FELIZ - Por que se voce pudesse ler a mente das pessoas poderia ser uma maldição, MATT PARKMAN (HEROES) DESCOBRIU QUE ERA CORNO ASSIM!

ATT

O HOMEM DAS ESTRELAS




http://www.naosalvo.com.br

2 comentários: